Categorias
POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de matar homem por causa de dívida em Itaquaquecetuba



Policiais civis do SHPP (Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes prenderam, na sexta-feira (27), um homem suspeito de homicídio em Itaquaquecetuba.



De acordo com a polícia, a vítima havia emprestado dinheiro ao autor do crime e, por ele não ter como pagar dívida, acabou assassinando o indivíduo.



A vítima havia sido vista pela última vez no dia 5 de julho, por volta das 7h15, na Vila Monte Belo, em Itaquaquecetuba. Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pela polícia mostram o homem deixando a empresa da família, dentro de seu veículo. No dia seguinte, o carro da vítima foi encontrado na Estrada do Pium, totalmente carbonizado.



Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado no dia 12 de agosto, também na Estrada do Pium, já em estado de decomposição.



Investigações do SHPP de Mogi das Cruzes levaram os policiais ao suspeito pelo crime. De acordo com as provas colhidas, ele assassinou o indivíduo por conta da dívida que havia feito e, depois, abandonou o corpo próximo ao local onde o veículo da vítima foi queimado.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido após decreto emitido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Itaquaquecetuba.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: