Na última terça-feira (24), policiais civis prenderam em flagrante, em Santa Isabel, um homem suspeito de ter matado seu ex-sócio horas antes, com diversos disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, durante a investigação, os agentes descobriram que a vítima havia se desligado de uma sociedade recentemente e, após ajuizar ação contra seu ex-sócio, passou a ser ameaçada por ele.
Ao ter acesso às imagens gravadas por câmeras no local do crime, os policiais também puderam ver as características do atirador, bem como as roupas e calçados que ele estava utilizando.
Os policiais foram à procura do ex-sócio da vítima que, apesar de ter negado a autoria do homicídio, informou que possuía três armas de fogo. Segundo a polícia, uma delas, guardada no interior de um cofre localizado na residência do suspeito, foi encontrada com sinais de pólvora, indicando ter sido usada recentemente.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, no guarda-roupa foram encontradas as vestimentas, o capacete e o tênis utilizados no dia do crime, conforme apurado durante a investigação.
Diante das provas e indícios coletados, o suspeito foi preso em flagrante e, na unidade policial, confessou a autoria do homicídio.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.