Categorias
POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de matar ex-sócio em Santa Isabel



Na última terça-feira (24), policiais civis prenderam em flagrante, em Santa Isabel, um homem suspeito de ter matado seu ex-sócio horas antes, com diversos disparos de arma de fogo.



De acordo com a Polícia Civil, durante a investigação, os agentes descobriram que a vítima havia se desligado de uma sociedade recentemente e, após ajuizar ação contra seu ex-sócio, passou a ser ameaçada por ele.



Ao ter acesso às imagens gravadas por câmeras no local do crime, os policiais também puderam ver as características do atirador, bem como as roupas e calçados que ele estava utilizando.



Os policiais foram à procura do ex-sócio da vítima que, apesar de ter negado a autoria do homicídio, informou que possuía três armas de fogo. Segundo a polícia, uma delas, guardada no interior de um cofre localizado na residência do suspeito, foi encontrada com sinais de pólvora, indicando ter sido usada recentemente. 



Ainda de acordo com a Polícia Civil, no guarda-roupa foram encontradas as vestimentas, o capacete e o tênis utilizados no dia do crime, conforme apurado durante a investigação. 

Diante das provas e indícios coletados, o suspeito foi preso em flagrante e, na unidade policial, confessou a autoria do homicídio.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: