Categorias
POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de matar ex-sócio em Santa Isabel



Na última terça-feira (24), policiais civis prenderam em flagrante, em Santa Isabel, um homem suspeito de ter matado seu ex-sócio horas antes, com diversos disparos de arma de fogo.



De acordo com a Polícia Civil, durante a investigação, os agentes descobriram que a vítima havia se desligado de uma sociedade recentemente e, após ajuizar ação contra seu ex-sócio, passou a ser ameaçada por ele.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Ao ter acesso às imagens gravadas por câmeras no local do crime, os policiais também puderam ver as características do atirador, bem como as roupas e calçados que ele estava utilizando.



Os policiais foram à procura do ex-sócio da vítima que, apesar de ter negado a autoria do homicídio, informou que possuía três armas de fogo. Segundo a polícia, uma delas, guardada no interior de um cofre localizado na residência do suspeito, foi encontrada com sinais de pólvora, indicando ter sido usada recentemente. 



Ainda de acordo com a Polícia Civil, no guarda-roupa foram encontradas as vestimentas, o capacete e o tênis utilizados no dia do crime, conforme apurado durante a investigação. 

Diante das provas e indícios coletados, o suspeito foi preso em flagrante e, na unidade policial, confessou a autoria do homicídio.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: