Categorias
POLÍCIA

Polícia Civil prende seis suspeitos de espancar homem até a morte após notícia falsa em Suzano



Seis homens suspeitos de envolvimento na morte de um homem por espancamento em Suzano foram detidos, nesta terça-feira (30), por policiais civis do SHPP (Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes.



O crime ocorreu no dia 17 de dezembro do ano passado, por volta das 20h50, na Estrada do Tanaka. Segundo a polícia, após serem propagadas notícias falsas nas redes sociais denunciando que a vítima havia matado dois cachorros – o que não teria se confirmado -, ela foi agredida violentamente, inclusive com pauladas e pedradas, e até atropelada por um veículo, motivo pelo qual acabou falecendo por traumatismo cranioencefálico.



Após trabalhos de investigação do SHPP de Mogi das Cruzes, a 2ª Vara Criminal da Comarca de Suzano concedeu sete mandados de prisão temporária e oito de busca domiciliar, que foram cumpridos nesta terça, por meio da Operação “Fake News”.



Seis dos procurados foram encontrados e detidos, enquanto o sétimo não foi localizado e segue foragido. Segundo a polícia, as investigações prosseguem, no sentido de encontrar o sétimo envolvido no espancamento e de identificar as pessoas envolvidas na propagação da notícia falsa.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: