Polícia Civil incinera mais de 300 quilos de cocaína e maconha em Poá

A Polícia Civil realizou, na última quinta-feira (18), em Poá, no Alto Tietê, a incineração de 310,5 quilos de maconha e cocaína, apreendidas em operações diversas realizadas pelo Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a incineração das drogas ocorreu em um forno de alta temperatura de uma empresa da cidade e contou com a participação de representantes da Polícia Civil, da Vigilância Sanitária e do Ministério Público (MP-SP).

O procedimento foi precedido de regular autorização do Poder Judiciário, nos termos da legislação em vigor, em especial a Lei nº 11.343/06 (Lei de Drogas), informou a SSP-SP.


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais