Polícia Civil detém trio com viatura falsa em Ferraz de Vasconcelos

ALTO TIETÊ

Policiais da Delegacia de Polícia de Suzano detiveram três pessoas em flagrante por receptação e associação criminosa, na última quinta-feira (26), em um imóvel no bairro Vila São Paulo, em Ferraz de Vasconcelos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), os suspeitos eram investigados por praticar diversos roubos na região. Eles se passavam por policiais e utilizavam uma falsa viatura para abordar as vítimas em veículos de carga, e em seguida cometiam os crimes.

Mediante trabalhos de inteligência os agentes conseguiram identificar o carro de um dos indiciados e o imóvel usado como cativeiro. A equipe se deslocou ao endereço e surpreendeu o trio em flagrante.

O veículo do suspeito e a falsa viatura – que constou como produto de furto – foram apreendidos no local, além de 100 unidades de conectores de campo APC/SM e 60 cabos SC/APC.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Suzano, onde o trio foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região



Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *