Polícia Civil detém dez homens em desmanche clandestino em Itaquaquecetuba

PUBLICIDADE

A Polícia Civil deteve, na tarde de quinta-feira (28), dez homens que foram flagrados em um desmanche de veículos clandestino, no Jardim da Ponte, em Itaquaquecetuba. Mais de 180 peças automotivas foram apreendidas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), agentes da Delegacia de Itaquaquecetuba receberam informações sobre um possível desmanche clandestino na Rua Itú e foram até o local, onde realizaram campana e perceberam uma movimentação suspeita.

A secretaria informou que uma equipe entrou no galpão e surpreendeu dez homens carregando um caminhão que faria o transporte de algumas peças que já estavam embaladas e que seriam, segundo o motorista, levadas para o Estado da Bahia.

PUBLICIDADE

Segundo a SSP-SP, foram apreendidos 20 bancos, 20 cabeçotes diversos, 20 cambotas, dez jogos de rodas e pneus montados, 30 lanternas e faróis diversos, cinco capas de painel, 12 parachoques, dez cambios diversos e dez eixos. Também foram recolhidos dez escapamentos, cinco baterias, dez telescopios, três mini-frentes e 20 portas, além de diversas placas automotivas. Não foi constatada a origem ilícita de nenhum dos veículos e peças apreendidas.

Todo material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia. Os suspeitos alegaram ter sido apenas contratados para carregar o veículo. Eles serão investigados por receptação.

PUBLICIDADE
Foto: SSP SP
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais