Categorias
POLÍCIA

Polícia Civil de Mogi prende quadrilha que roubava casas, carros e cargas



Quatro homens foram presos pela Polícia Civil de Mogi das Cruzes na última quinta-feira (17). De acordo com as investigações do 3° Distrito Policial, eles têm participação em crimes de roubo e associação criminosa.



Depois de apreender o veículo de um dos suspeitos, os policiais identificaram todos como sendo autores de diversos roubos e furtos a residências, veículos e cargas em Mogi e na capital paulista, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).



Os trabalhos de inteligência foram iniciados em agosto. Desde então, os policiais acompanharam as atividades do líder do grupo e colheram provas que comprovavam a presença dos suspeitos em locais de crime e o uso de arma de fogo na execução dos delitos.



Os quatro homens foram capturados em diferentes endereços e encaminhados ao 90° Distrito Policial (Parque Novo Mundo), onde a ocorrência foi registrada e eles permaneceram à disposição da Justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *