POLÍCIA

Polícia Civil de Mogi prende quadrilha que roubava casas, carros e cargas

Quatro homens foram presos pela Polícia Civil de Mogi das Cruzes na última quinta-feira (17). De acordo com as investigações do 3° Distrito Policial, eles têm participação em crimes de roubo e associação criminosa.

Depois de apreender o veículo de um dos suspeitos, os policiais identificaram todos como sendo autores de diversos roubos e furtos a residências, veículos e cargas em Mogi e na capital paulista, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Os trabalhos de inteligência foram iniciados em agosto. Desde então, os policiais acompanharam as atividades do líder do grupo e colheram provas que comprovavam a presença dos suspeitos em locais de crime e o uso de arma de fogo na execução dos delitos.

Os quatro homens foram capturados em diferentes endereços e encaminhados ao 90° Distrito Policial (Parque Novo Mundo), onde a ocorrência foi registrada e eles permaneceram à disposição da Justiça.

Essa notícia foi atualizada em 20 de outubro de 2019 19:15

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online