Categorias
POLÍCIA

Polícia Civil busca suspeito de balear dois jovens em Mogi após se incomodar com barulho de moto



Policiais civis estão em busca de um indivíduo suspeito de ter baleado dois jovens em Mogi das Cruzes após ter se incomodado com estouros do escapamento da motocicleta em que a dupla estava.



O crime ocorreu no dia 25 de fevereiro de 2024, por volta das 4h50 da madrugada, na Rua Dr. Francisco Soares Marialva, no distrito de Jundiapeba.



De acordo com a polícia, as vítimas estavam em uma festa de forró quando decidiram pegar a motocicleta para dar uma volta. Em certo momento, eles foram atingidos por disparos de arma de fogo, efetuados por um indivíduo desconhecido. Ambos foram socorridos ao Hospital Luzia de Pinho Melo, porém, um deles não resistiu e acabou falecendo.



Após trabalhos de investigação, policiais do SHPP (Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes identificaram um homem suspeito de ter cometido o crime. Ainda segundo a polícia, a motivação teria sido em razão da dupla estar “fazendo barulho com estouro do escapamento da motocicleta”.



A prisão temporária do suspeito foi decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mogi das Cruzes, entretanto, segundo a Polícia Civil, ele não foi encontrado e está considerado foragido.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: