Categorias
POLÍCIA

Após perseguição entre Ferraz e Suzano, PM prende suspeito de receptação e porte ilegal de arma



Na última sexta-feira (5), policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Ferraz de Vasconcelos, detiveram um suspeito de 19 anos após uma intensa perseguição que teve início em Suzano.



De acordo com a PM-SP, por volta das 23h, as equipes de Força Tática decidiram abordar uma motocicleta que circulava na Rua Prudente de Moraes, em Suzano. Segundo a corporação, o condutor não obedeceu a ordem de parada, dando início a uma perseguição.



O desfecho ocorreu na Avenida Marginal Zilda Arns, no Jardim Temporim, em Ferraz de Vasconcelos, quando o infrator perdeu o controle da moto e foi arremessado em direção a um córrego, onde caiu desacordado.



Ainda segundo a PM, após o acionamento do resgate, os policiais encontraram um revólver calibre .32 municiado com quatro cartuchos intactos dentro de uma pochete que o infrator portava.



Na consulta aos registros, constatou-se que a motocicleta, uma Honda CB/300, havia sido roubada em 28 de março na Vila Jacuí, Capital.

O infrator recebeu atendimento no Pronto Socorro Regional de Ferraz, sendo medicado e liberado. Porém, durante o processo de autuação por porte de arma e receptação, necessitou de novo atendimento, permanecendo internado sob escolta policial.

A polícia informou que a motocicleta será devolvida ao seu legítimo proprietário, enquanto a arma e munições serão submetidas a exames periciais.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: