Polícia Civil apreende mais de 6 mil porções de drogas em Mogi das Cruzes e Poá

PUBLICIDADE

Policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais de São Bernardo do Campo (Demacro) realizaram, na última segunda-feira (27), ações de combate ao tráfico de drogas que resultaram na prisão de duas pessoas e na apreensão de cerca de 6 mil porções de entorpecentes em Mogi das Cruzes e Poá.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram até um imóvel na Vila Cleto, em Poá, para apurar denúncias sobre o crime organizado. No interior da casa, abordaram um suspeito e encontraram milhares de porções de entorpecentes.

Já no bairro de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, uma outra equipe investigava um local que serviria como depósito de entorpecentes e, na noite desta segunda, o imóvel foi localizado.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil afirmou que um homem foi abordado no portão e acabou por confessar a prática criminosa. Dentro da casa foram apreendidas uma pistola, munições, cocaína, crack e maconha, além de anotações com a contabilidade do tráfico e cinco aparelhos celulares.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais