Categorias
ALTO TIETÊ

Polícia Civil apreende dez armas em Arujá e Santa Isabel



A Polícia Civil apreendeu, na última quinta-feira (23), dez armas de diferentes calibres, além de silenciadores, munições e outros objetos durante a Operação Maktub, que cumpriu mandados de busca nas cidades de Santa Isabel e Arujá, no Alto Tietê.



Após investigação, iniciada a partir de uma denúncia anônima, a ação foi deflagrada por agentes 1ª Delegacia de Polícia Participativa (DPP) do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).



Durante as diligências, deflagradas em um sítio na Estrada de Pedra Branca, em Santa Isabel, e em imóveis de um condomínio residencial em Arujá, foram encontrados diversos armamentos.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 38, sete pistolas 9mm e duas espingardas de calibres 12 e 22, além de munições de calibres diversos, dois silenciadores, um colete balístico, uma balança de precisão, uma porção de cocaína e substâncias médicas usadas no refino de droga. Prensa hidráulica, documentos e outros objetos de interesse da investigação também foram recolhidos durante as atividades de campo.



A SSP-SP informou que a Polícia Civil prossegue com as apurações para identificação e captura de todos os envolvidos com os materiais.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: