Categorias
ALTO TIETÊ

Polícia Civil apreende 74 Bilhetes Únicos fraudados em Itaquaquecetuba



Três pessoas acusadas de fraudar Bilhetes Únicos foram presas pela Polícia Civil em Itaquaquecetuba na última terça-feira (15). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), 74 cartões que eram utilizados pelos criminosos foram apreendidos.



Investigações da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apontaram que o grupo recarregava os cartões de maneira ilícita com o objetivo comercializar passagens com preço abaixo do estabelecido.



Após descobrir o endereço, os policiais se deslocaram até o lugar onde ocorriam as vendas e abordaram os suspeitos em flagrante. Com eles, foram localizados bilhetes carregados com uma alta quantia de passagens. 



De acordo com a SSP-SP, todo o material foi apreendido. Já o trio foi conduzido à especializada e indiciados pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado, permanecendo a disposição da Justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *