Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
A Polícia Civil de São Paulo apreendeu, na tarde de terça-feira (24), mais de 50 quilos de drogas em um imóvel abandonado no Parque São Martinho, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. As informações são da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
Uma investigação conduzida por agentes da Delegacia de Itaquaquecetuba, após outras ações deflagradas em combate ao tráfico de drogas, descobriu uma casa na rua São Jorge, utilizada para armazenar de entorpecentes.
Segundo a SSP-SP, os policiais foram até o local e realizaram campana para deter os responsáveis pelas substâncias. Apesar de não haver movimentação de suspeitos, foi possível perceber que a porta estava aberta e o local guardava sacos com drogas.
A equipe entrou na residência e encontrou 34 tijolos e sete sacos de maconha, bem como nove sacos de cocaína, que somadas totalizaram 51,5 quilos, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública. As substâncias foram recolhidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) perícia.
Um homem, ao perceber a chegada dos policiais, fugiu. A Polícia Civil informou que prossegue com as investigações para identificar e prender os envolvidos.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e localização e apreensão de objeto.