Categorias
POLÍCIA

Menores assaltam Uber e são apreendidos no centro de Mogi

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Na noite de quarta-feira (10), policiais militares apreenderam, no centro de Mogi das Cruzes, dois menores de idade que haviam acabado de assaltar um Uber – veículo de aplicativo – e manter o motorista refém por alguns minutos.


A dupla foi avistada pelos PMs no cruzamento da Rua Campos Sales com a Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco. Em companhia de duas adolescentes, os rapazes se mostraram nervosos quando viram a viatura, motivo pelo qual foi realizada a abordagem.

Leia também:  Polícia Rodoviária detém foragido e apreende bloqueadores de sinal na Ayrton Senna, em Guararema

Na revista, nada de ilícito foi encontrado com o grupo, entretanto, como os policiais já haviam sido informados da ocorrência de roubo de um Uber, decidiram chamar ao local a vítima do assalto, que prontamente reconheceu os dois rapazes como autores do crime.


Segundo a vítima, ela recebeu uma chamado pelo aplicativo para conduzir um passageira da Rua Nilo Garcia Alabarce, no Jardim São Pedro, até a Rua Antônio Pinto Guedes, em Cezar de Souza – uma distância de aproximadamente 1,5 km, com duração de pouco mais de três minutos.

Leia também:  Guarda Municipal de Suzano recupera moto roubada e prende dois suspeitos

Apesar do chamado ter sido feito por uma mulher, quem entrou no Uber foram os rapazes. Quando já estavam próximos ao destino, o passageiro que estava no banco de trás deu uma “gravata” no motorista, momento em que seu comparsa desceu do veículo e conduziu a vítima até o porta-malas.

Os criminosos percorreram algumas ruas com o motorista preso, sendo que ele só foi liberado alguns minutos depois, já no bairro Rio Acima. A dupla levou o carro, celular e R$ 50 em dinheiro, além de documentos pessoais.

O veículo foi encontrado pelos policiais na Rua Tenente Aurelino Ribeiro do Nascimento, em Cezar de Souza.

Leia também:  Homem é detido em Guararema após ser flagrado pela PM com carro furtado e celular roubado

A dupla foi apreendida pela Polícia Militar, ao passo que as meninas foram liberadas por falta de provas na participação do crime.

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *