Categorias
POLÍCIA

Menores assaltam Uber e são apreendidos no centro de Mogi

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Na noite de quarta-feira (10), policiais militares apreenderam, no centro de Mogi das Cruzes, dois menores de idade que haviam acabado de assaltar um Uber – veículo de aplicativo – e manter o motorista refém por alguns minutos.


A dupla foi avistada pelos PMs no cruzamento da Rua Campos Sales com a Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco. Em companhia de duas adolescentes, os rapazes se mostraram nervosos quando viram a viatura, motivo pelo qual foi realizada a abordagem.

Leia também:  PM prende suspeito de tentar furtar clínica médica na região central de Mogi das Cruzes

Na revista, nada de ilícito foi encontrado com o grupo, entretanto, como os policiais já haviam sido informados da ocorrência de roubo de um Uber, decidiram chamar ao local a vítima do assalto, que prontamente reconheceu os dois rapazes como autores do crime.


Segundo a vítima, ela recebeu uma chamado pelo aplicativo para conduzir um passageira da Rua Nilo Garcia Alabarce, no Jardim São Pedro, até a Rua Antônio Pinto Guedes, em Cezar de Souza – uma distância de aproximadamente 1,5 km, com duração de pouco mais de três minutos.

Leia também:  Homem é preso pela PM por porte ilegal de armas de fogo em Guararema

Apesar do chamado ter sido feito por uma mulher, quem entrou no Uber foram os rapazes. Quando já estavam próximos ao destino, o passageiro que estava no banco de trás deu uma “gravata” no motorista, momento em que seu comparsa desceu do veículo e conduziu a vítima até o porta-malas.

Os criminosos percorreram algumas ruas com o motorista preso, sendo que ele só foi liberado alguns minutos depois, já no bairro Rio Acima. A dupla levou o carro, celular e R$ 50 em dinheiro, além de documentos pessoais.

O veículo foi encontrado pelos policiais na Rua Tenente Aurelino Ribeiro do Nascimento, em Cezar de Souza.

Leia também:  PM recupera quatro motocicletas furtadas de loja em Mogi das Cruzes

A dupla foi apreendida pela Polícia Militar, ao passo que as meninas foram liberadas por falta de provas na participação do crime.

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *