Categorias
ALTO TIETÊ

Polícia apreende terceiro suspeito de massacre em escola de Suzano



O terceiro suspeito de ter participado do massacre que deixou 10 mortos em Suzano, na Grande SP, na última semana, será ouvido pelo Juizado da Criança e do Adolescente nesta terça-feira (19) e em seguida levado à Fundação Casa.



Um mandado de busca e apreensão com internação provisória do menor foi expedido pela justiça nas últimas horas.



A investigação conseguiu recuperar mensagens trocadas pelo adolescente com Guilherme Taucci Monteiro e Luiz Henrique de Castro, que dão indícios claros da participação do jovem na organização do crime, inclusive, ele teria comprado uma das machadinhas utilizadas no massacre junto com um dos atiradores.



Participaram da operação para a apreensão do adolescente o Delegado Titular da Delegacia de Polícia Central de Suzano Alexandre Henrique Augusto Dias, o Delegado Assistente da Delegacia de Polícia Central de Suzano Lourival Zacarias de Noronha e o Assistente na Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes Jaime Pimentel Júnior.



Mais informações em instantes.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *