Categorias
ALTO TIETÊ

Poá terá evento para mulheres com oficinas de beleza, palestras, exposições e rodas de conversa



A Praça da Bíblia, em Poá, receberá, neste sábado (16), o evento gratuito ‘Mulheres que movem o Mundo’, com oficinas de beleza e estética, palestras, exposições e rodas de conversa. 



A ação, realizada pela Comunidade Negra e pelo Instituto Hebron, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e é aberta para toda a população.



A programação começará às 11h, com oficinas de turbante, nails, sobrancelhas e abayomi. A partir deste horário também estará aberta a Exposição Florescer, assinada pela artista Amanda Carmo.  



Já às 14h, acontecerá a roda de conversa ‘Mulher Segura é Mulher Informada’, que será comandada pelas palestrantes Adriana Monteiro (diretora do Conselho de Segurança de Poá) e Kelly (ativista e comandante da Patrulha Maria da Penha de Poá). 



Em seguida, às 15h, terá a palestra ‘Auto estima e auto imagem’, ministrada por Luciana Brandão. A apresentação do grupo de balé ‘Sala da Fê’ finaliza as atividades do dia.  

“O evento faz parte da programação especial voltada para as mulheres, mas é aberto para homens também. Todos estão convidados para participar das atividades, conhecer mais sobre o tema e trocar experiências”, disse a secretária municipal de Turismo, Claudia de Deus.  

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Poá? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: