Categorias
ALTO TIETÊ

Poá abre ‘xepa’ da vacina contra Covid-19 para quem tem 18 anos ou mais



A Prefeitura de Poá, no Alto Tietê, anunciou que, a partir desta terça-feira (3), a cidade contempla todos os munícipes com mais de 18 anos por meio da chamada ‘xepa’ da vacina contra Covid-19, que aproveita doses de imunizantes remanescentes de outros grupos.



De acordo com a administração municipal, para se vacinar basta apresentar um documento com foto, CPF, e comprovante de residência.



A xepa da vacina é realizada a partir das 15h, no Reino da Garotada, localizado na Rua São Francisco, 168, no bairro Biritiba. O atendimento é por ordem de chegada.



“A prevenção é o melhor caminho. Não perca a oportunidade”, afirmou a Prefeitura de Poá.



Atualmente a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Poá atende jovens com 23 anos ou mais, que podem receber a primeira dose no Reino da Garotada ou na Praça da Bíblia (Rua Vicente Guida, s/n, Centro), das 9h às 15h.

Quem ainda não tomou a segunda dose da vacinação contra a Covid-19 deve ficar atento ao dia agendado e comparecer para concluir a imunização.

Até o momento, Poá aplicou 90.402 doses de vacina contra o coronavírus, sendo 64.849 primeiras doses, 22.640 segundas doses e 2.913 doses únicas.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP