Categorias
ALTO TIETÊ

Poá abre inscrições para exercícios terapêuticos voltados a idosos



A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, segue com inscrições abertas para aulas gratuitas de exercícios terapêuticos voltados a idosos.



A atividade teve início nesta segunda-feira (8), na Praça da Bíblia, e é ministrada por professores de ginástica, com o apoio de uma equipe de enfermagem, que oferece suporte aos participantes.



De acordo com a administração municipal, serão formadas várias turmas e cada participante terá duas aulas por semana.



“Sabemos dos benefícios da prática de exercícios físicos, em especial a partir dos 60 anos. Oferecemos gratuitamente atividades esportivas para todas as faixas etárias e a população pedia muito o retorno da ginástica para a terceira idade. Esta é mais uma opção de esporte, lazer e socialização oferecida pela nossa equipe”, disse a prefeita Marcia Bin.



Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas presencialmente, na sede Secretaria de Turismo de Poá, localizada na rua Vital Brasil, 90, Centro, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Na ocasião, é preciso apresentar documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de endereço, além de exame médico emitido em menos de 30 dias. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4638-2754.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: