Categorias
ALTO TIETÊ

Poá abre inscrições para 140 vagas em seis oficinas culturais gratuitas



A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Poá abriu inscrições para seis novas oficinas culturais que estão sendo realizadas por meio de uma parceria entre o Instituto Poiesis e o governo estadual. As vagas são limitadas (140) e estão liberadas para todo o Estado de São Paulo.



Há oportunidades para as seguintes oficinas: Oficina Entre Dobras e Cortes – Possibilidades Para Narrativas Visuais, Escrever o Amor nos Tempos de Pandemia, Oficina de Pandeiro – Práticas Na Cultura Popular Brasileira, Oficina Prática de Desenho Espontâneo, Oficina de Fotografia e Percepção Ambiental e Clube de Leitura “Dante e a Divina Comédia: Uma Viagem Entre Inferno, Purgatório e Paraíso”.



“Essas oficinas têm se tornado uma ótima atração durante este período de pandemia. Houve uma grande procura para as oficinas anteriores e tenho certeza de que agora não será diferente. Os interessados devem ficar atentos para a abertura das inscrições e garantir a sua participação”, disse o secretário de Cultura, Ariel Borges.



“Algumas oficinas tem limite de vagas e após serem preenchidas, as inscrições se encerram imediatamente. Por isso, é bom garantir a oportunidade o quanto antes”, acrescentou o secretário.



Para participar, os interessados devem fazer a inscrição até o dia 20 de junho, via internet, a partir dos links abaixo:

Inscrições de 7 a 20/06 (25 vagas)

Inscrições de 7 a 20/06 (30 vagas)

Inscrições de 7 a 20/06 (35 vagas)

Inscrições de 7 a 20/06 (50 vagas)

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: