Categorias
MOGI DAS CRUZES

Inscrições prorrogadas para cinco cursos superiores e gratuitos na Fatec de Mogi



Quem perdeu o prazo para se candidatar no processo seletivo para o segundo semestre de 2021 da Fatec Mogi das Cruzes (Faculdade de Tecnologia) ganhou uma nova chance. Isto porque ele foi prorrogado até as 15h da próxima sexta-feira (11).



Ao todo, serão preenchidas 280 vagas em cinco cursos gratuitos e superiores com duração de três anos e inglês durante toda a formação como diferencial.



Do total de oportunidades, 80 são para Agronegócio, 80 para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ambos com turmas à tarde e à noite, 40 para Gestão de Recursos Humanos, 40 para Logística, sendo esses dois com turmas no período da manhã, e ainda 40 para Gestão Empresarial (na modalidade EAD). 



Para concorrer, é preciso ter terminado ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão. Com taxa de R$ 39, a inscrição pode ser feita pelo site www.vestibularfatec.com.br.



Por conta da pandemia de Covid-19 e o necessário distanciamento social, a seleção será por meio da análise do histórico escolar, sem prova presencial ou online. O resultado está previsto para o dia 30 de junho com a classificação geral e primeira lista de convocação dos candidatos, que devem fazer a matrícula entre os dias 1 e 5 de julho, também pela internet.

A Fatec é uma faculdade gratuita estadual, mantida pelo Centro Paula Souza. O campus mogiano fica na Rua Carlos Barattino, 908, Vila Nova Mogilar. O telefone é o (11) 4699-2799. 

Calendário Vestibular Fatec 2021 – 2º semestre

  • Até 11 de junho – Inscrições para processo seletivo até as 15 horas do último dia no site vestibularfatec.com.br 
  • 16 de junho – Divulgação da lista preliminar de inscrições deferidas e indeferidas; 
  • 17 e 18 de junho – Período para recurso e retificação de notas e documentação dos candidatos que tiveram inscrições indeferidas; 
  • 23 de junho – Divulgação do resultado do recurso e das retificações de notas/ documentos 
  • 30 de junho – Divulgação da lista de classificação geral e da 1ª lista de convocação para matrícula dos aprovados; 
  • 1 a 5 de julho – Matrícula e envio dos documentos dos convocados na 1ª lista; 
  • 12 de julho – Divulgação das matrículas aprovadas da 1ª lista de convocação; 
  • 21 de julho – Divulgação da 2ª lista de convocação; 
  • 26 de julho – Divulgação de matrículas aprovadas da 2ª lista de convocação 
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: