Na madrugada desta quinta-feira (5), policiais militares impediram que uma mulher cometesse um suicídio, saltando de um viaduto localizado na Ponte Grande, em Mogi das Cruzes.
De acordo com os PMs, a ocorrência foi irradiada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). Ao chegar no local indicado, eles se depararam com a vítima, totalmente descontrolada e desorientada, sentada a uma altura de aproximadamente 7 metros.
Ainda segundo os policiais, em um primeiro contato a mulher alegou sofrer de depressão, afirmando que faz uso de medicamentos controlados e que, naquele momento, a vida dela não fazia mais sentido.
Enquanto a vítima se distraía conversando, a PM posicionou dois caminhões sob o viaduto, de forma a impedir que ela se jogasse ao solo. Posteriormente, um policial subiu na carroceria de um dos caminhões e imobilizou a mulher, acalmando-a em seguida.
Com o apoio do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima foi resgatada e encaminhada ao Hospital Luzia de Pinho Melo, onde recebeu maiores cuidados.