Categorias
POLÍCIA

PM/SP prende quatro suspeitos de furtarem cabos do antigo prédio do cartório civil de Mogi



No domingo (17), equipes da Força Tática do 17° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram quatro indivíduos suspeitos de terem furtado cabos e outros materiais do antigo prédio do Cartório Civil, localizado na Avenida Narciso Yague Guimarães.



De acordo com a corporação, a prisão aconteceu depois de uma denúncia no COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), de que o edifício havia sido invadido.



Com base nas informações, a equipe foi até o local e surpreendeu os quatro indivíduos furtando diversos materiais do imóvel, informou a PM/SP, acrescentando que foram recuperados cerca de 300 metros de fio de cobre, dois relógios medidores de energia, 29 metros de corrimão de alumínio, além de chaves e alicates utilizados para o furto.



A polícia afirmou ainda que os quatros suspeitos já possuíam antecedentes criminais por crime de furto, roubo e tráfico de drogas. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes e permaneceram à disposição da Justiça.



Clique aqui e confira mais notícias de polícia

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: