Categorias
POLÍCIA

Operação Páscoa: polícia apreende 76% dos carros fiscalizados em Mogi



Na última sexta-feira (19), policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano em conjunto com o 5º Pelotão de Trânsito do CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito) realizaram, em Mogi das Cruzes, a Operação Paixão de Cristo – Semana Santa.



De acordo com um balanço publicado pela Polícia Militar (PM/SP) nesta segunda-feira (22), ao todo, foram fiscalizados 39 veículos, sendo que 30 deles foram removidos por estarem em situação irregular, o que representa 76% dos carros parados pelos policiais.



Segundo a nota, 28 motocicletas foram fiscalizadas, sendo que 13 foram removidas.



No total, 94 pessoas foram abordadas, sendo 67 condutores de carros ou motos. Destes, 53 foram autuados, 12 tiveram carteiras de habilitação recolhidas, três tiveram o licenciamento recolhido e dois foram autuados por estarem dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas.



A PM/SP informou que, durante a operação, todos os condutores foram concitados a se submeterem ao teste de bafômetro e à verificação da documentação e das condições dos veículos para trânsito na rodovia.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *