Categorias
POLÍCIA

PM/SP detém homem e mulher suspeitos de furto a residência no Socorro, em Mogi



Um homem e uma mulher suspeitos de terem furtado objetos de uma residência no bairro do Socorro, em Mogi das Cruzes, foram detidos pela Polícia Militar (PM/SP) nesta terça-feira (5).



De acordo com a corporação, policiais foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguar um furto a residência em andamento na Rua Manoel Ferreira de Oliveira. Quando chegaram no local, encontraram alguns objetos em frente à casa que estaria sendo furtada.



Segundo os PMs, um homem que presenciou o ocorrido informou que os objetos haviam sido furtados por um casal, que abandonou tudo quando percebeu a presença dele, fugindo em direção à Avenida São Paulo.



Dois suspeitos foram abordados na Rua Timóteo Olívio Batista e, segundo os policiais, reconhecidos pela testemunha como autores do crime. Ainda de acordo com a PM/SP, durante a abordagem, um monitor de computador foi encontrado dentro de um saco de lixo que estava com a mulher.



Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes e permaneceram detidos, à disposição da Justiça.

Clique aqui e confira mais notícias de polícia

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: