Categorias
ALTO TIETÊ

PM detém um e apreende mais de 700 porções de drogas em Biritiba Mirim



Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM/SP) com mais de 700 porções de drogas, na noite de sábado (17), em Biritiba Mirim, na região do Alto Tietê.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), na ocasião, policiais realizavam ronda ostensiva quando foram informados por populares que o rapaz estava comercializando entorpecentes no Jardim Vista Alegre.



Os PMs foram até o local – uma propriedade com vários imóveis – e encontraram o suspeito na casa dos fundos. Questionado sobre a denúncia, o jovem confessou o tráfico e indicou onde as drogas estavam escondidas.



As substâncias foram localizadas em uma mochila, dentro do forno do fogão da residência. Ao todo, foram apreendidas 633 porções de maconha, 115 de cocaína e nove de crack, totalizando 757.



Os entorpecentes foram encaminhados para perícia no Instituto de Criminalística (IC). Já o adolescente foi apreendido e levado à delegacia da cidade, que registrou o caso como ato infracional de tráfico de drogas.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *