PM detém um e apreende mais de 700 porções de drogas em Biritiba Mirim

ALTO TIETÊ
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM/SP) com mais de 700 porções de drogas, na noite de sábado (17), em Biritiba Mirim, na região do Alto Tietê.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), na ocasião, policiais realizavam ronda ostensiva quando foram informados por populares que o rapaz estava comercializando entorpecentes no Jardim Vista Alegre.

Os PMs foram até o local – uma propriedade com vários imóveis – e encontraram o suspeito na casa dos fundos. Questionado sobre a denúncia, o jovem confessou o tráfico e indicou onde as drogas estavam escondidas.

As substâncias foram localizadas em uma mochila, dentro do forno do fogão da residência. Ao todo, foram apreendidas 633 porções de maconha, 115 de cocaína e nove de crack, totalizando 757.

Os entorpecentes foram encaminhados para perícia no Instituto de Criminalística (IC). Já o adolescente foi apreendido e levado à delegacia da cidade, que registrou o caso como ato infracional de tráfico de drogas.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *