ALTO TIETÊ

PM recupera mais de 80 mercadorias de comércio online roubadas em Suzano

A Polícia Militar (PM/SP) recuperou, na tarde de ontem (7), mais de 80 encomendas que haviam sido roubadas durante uma entrega no bairro Jardim Vila Urupês, em Suzano. Os itens foram localizados em um imóvel, no Jardim Cacique, na mesma cidade.

Os policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) se deslocaram ao endereço após serem comunicados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre um possível transbordo de carga em andamento.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), após contato com a proprietária da residência, foram efetuadas buscas e localizadas diversas caixas – referentes à carga subtraída – nos fundos do terreno. Questionada, a mulher afirmou não ter conhecimento dos itens, indicando um possível responsável.

Foram recuperados 88 produtos, adquiridos por clientes através da internet, e subtraídos do entregador no Jardim Vila Urupês. Na ocasião, a vítima foi abordada por três criminosos e, sob ameaça, foi obrigada a entregar o automóvel carregado.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Suzano, que segue com as investigações para identificar e prender os três envolvidos no crime.

Essa notícia foi atualizada em 8 de outubro de 2020 17:20

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online