Categorias
ALTO TIETÊ

PM recupera carga roubada e prende dois homens em Itaquaquecetuba



Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM/SP) nesta quarta-feira (29) em Itaquaquecetuba. Eles são acusados de terem roubado um veículo modelo Fiorino com diversos produtos de um site de vendas online.



De acordo com os policiais, a ocorrência se iniciou quando o Copom (Centro de Operação da Polícia Militar) os informou sobre o roubo do carro na Rua Taubaté, acrescentando, pouco tempo depois, que havia indivíduos descarregando um veículo do mesmo modelo na Rua Ferraz de Vasconcelos.



Com o apoio de outras viaturas, os PMs se dirigiram ao local e fizeram o cerco. Segundo eles, neste momento, um indivíduo saiu correndo da residência onde a carga estava sendo descarregada e tentou fugir pulando por telhados de casas próximas, no entanto, acabou sendo detido.



No imóvel de onde o homem saiu, os policiais encontraram a carga pertencente ao site de vendas. Posteriormente, localizaram também o veículo que estava fazendo as entregas, já na rua Marlene Ruppel Castilho, na capital paulista, e detiveram o outro suspeito que estaria envolvido no roubo.



Ambos os indivíduos foram conduzido ao Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, onde a ocorrência está sendo apresentada. A carga permanece no local e aguarda a perícia solicitada pelo delegado.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: