Categorias
ALTO TIETÊ

PM recupera carga com 14 toneladas de carne roubada em Itaquaquecetuba



Um caminhão baú refrigerado com aproximadamente 14 toneladas de carne roubada foi recuperado pela Polícia Militar (PM/SP) no município de Itaquaquecetuba nesta sexta-feira (1). Segundo a corporação, a carga foi avaliada em R$ 263 mil.



Policiais do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano afirmaram que receberam informações, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre um roubo de caminhão realizado por cinco indivíduos. De acordo com as informações, o caminhão havia sido roubado na Avenida Afonso de Sampaio e Souza, no bairro Jardim Nossa Senhora do Carmo, na zona leste de São Paulo, e estaria abandonado na Estrada do Bom Sucesso, em Itaquaquecetuba.



De acordo com os PMs, eles foram até o local indicado mas não encontraram nada. Após intensificarem o patrulhamento, o caminhão foi localizado na Avenida Industrial, no bairro Pequeno Coração, em Itaquá. Um dos suspeitos de envolvimento no roubo tentou fugir, no entanto, acabou sendo detido.



A polícia informou que, durante a busca pessoal, foram encontrados na posse do homem abordado a quantia de R$ 259, além de alguns objetos pessoais da vítima – o motorista do caminhão.



A vítima foi localizada pela equipe policial e relatou que foi abordado por três indivíduos e mantido em cárcere privado em um caminhão de pequeno porte, utilizado para realizar o roubo, veículo esse que também foi localizado pela PM e apreendido devido aos sinais identificadores estarem danificados e sobrepostos com outra numeração.

Todas as partes envolvidas, veículos, os objetos e a carga recuperada foram apresentados no Distrito Policial, e após realizadas as providências de Polícia Judiciária, o suspeito permaneceu preso pelos crimes de Roubo Majorado e Cárcere Privado com Concurso de Agentes, informou a PM.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: