Categorias
ALTO TIETÊ

PM prende três suspeitos de invadirem casa armados e exigirem Pix em Suzano



Policiais militares prenderam três homens, de 20 a 24 anos, suspeitos de tentarem roubar uma casa no Jardim Anzal em Suzano. O flagrante ocorreu, por volta das 9h da última sexta-feira (1).



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a equipe seguia em patrulhamento, quando foi avisada por um motorista sobre ocorrência de tiros nas proximidades. Os policiais iniciaram as buscas e ouviram outras pessoas com o mesmo relato do motorista.



Quando localizaram à residência da vítima, na rua Elias Bou Assi, os agentes ouviram disparos de arma de fogo, informou a SSP, acrescentando que, em seguida, um veículo Hilux derrubou o portão da casa, fugindo em alta velocidade.



Os policiais perseguiram os indivíduos até uma rua sem saída, onde o Hilux bateu contra um muro, momento em que dois dos suspeitos se entregaram. Segundo a SSP, o terceiro, que estava dirigindo o carro, tentou escapar em direção a um terreno com mato alto, mas também acabou sendo capturado.



A vítima, um médico de 62 anos, contou à polícia que os homens entraram em sua casa e exigiram transferências via PIX mediante ameaças. Ele teria dito também que conseguiu se trancar em um banheiro e, pouco tempo depois, os PMs chegaram.   

A equipe policial apreendeu com o trio uma arma de fogo, deixada no carro, três celulares e R$ 662 em dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia de Suzano como tentativa de roubo a residência, dano e localização e apreensão de veículo.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: