Categorias
POLÍCIA

PM prende suspeitos de fazer motorista de aplicativo refém e obrigá-lo a realizar PIX em Suzano



Dois indivíduos suspeitos de terem feito um motorista de aplicativo refém no último domingo (1), em Suzano, foram detidos por policiais militares do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.



De acordo com a corporação, por volta das 6h30, o motorista foi chamado para uma corrida no Jardim Revista, onde dois passageiros embarcaram. Durante a viagem foi anunciado o assalto, momento em que os criminosos obrigaram o motorista a fazer transferências via PIX, totalizando R$ 3.900, e ainda roubaram R$ 245 que estavam com ele.



Já no Parque Maria Helena, os criminosos ordenaram para que o motorista parasse o carro e um dos criminosos desceu do veículo e saiu andando pela rua. Neste momento, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e prendeu o indivíduo que estava sendo agredido pela vítima.



O outro suspeito foi encontrado escondido em um estacionamento mais à frente. Segundo a PM/SP, com ele, foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Ambos os indivíduos foram presos e permaneceram a disposição da justiça.



Clique aqui e confira as últimas notícias de polícia

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: