Categorias
POLÍCIA

PM prende suspeito de roubo de veículo e corrupção de menor em Mogi das Cruzes



A Polícia Militar (PM-SP) prendeu, na última sexta-feira (9), um homem suspeito de roubo e corrupção de menor em Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento tático no distrito de Braz Cubas quando foram informados de que dois indivíduos teriam tentado roubar um veículo na Avenida Henrique Peres.



No local, em contato com o solicitante, os PMs foram informados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de que dois indivíduos com características semelhantes haviam roubado outro veículo próximo ao local da primeira tentativa.



De acordo com a PM, em posse das informações, as equipes policiais intensificaram o patrulhamento pelas imediações, até que, na Avenida Japão, visualizaram dois suspeitos que tentaram fugir ao avistar a viatura, porém, foram alcançados e abordados.



Na abordagem, foram localizados com o menor cinco cartões bancários, R$ 200 em espécie, um aparelho celular e documentos. Já com o outro indivíduo foram encontrados, no interior de uma mochila, roupas e objetos pessoais da vítima e do veículo roubado, que depois também foi encontrado pela polícia.

Diante dos fatos, o homem e o menor foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: