Categorias
POLÍCIA

PM prende suspeito de furto a residência no Mogi Moderno, em Mogi das Cruzes



Um homem suspeito de furto a uma residência no bairro Mogi Moderno, em Mogi das Cruzes, foi preso por policiais militares na tarde desta terça-feira (28).



De acordo com a corporação, PMs do 17º Batalhão de Polícia Metropolitano foram acionados pela Central de Operações da Polícia Militar para averiguar possível furto em andamento a um imóvel na Rua Pedro Machado.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Com o apoio de outras equipes, os policiais fizeram um cerco na residência e solicitaram a entrada na casa vizinha. Quando estavam no quintal, avistaram um indivíduo em cima do muro, tentando fugir.



Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado e, com ele, foram encontradas uma chave mixa e bijuterias. Já dentro da casa em que ele estava foram localizadas duas mochilas carregadas de itens eletrônicos, como dois celulares e dois videogames.



Diante da situação, o homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: