Categorias
POLÍCIA

PM prende homem após encontrar 240 porções de cocaína em residência em Mogi



Policiais militares da Força Tática do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam, na sexta-feira (8), na Vila Industrial, em Mogi das Cruzes, um indivíduo suspeito de tráfico de drogas.



De acordo com a PM/SP, a ocorrência partiu de uma denúncia anônima, que informava sobre uma pessoa que armazenava entorpecentes em casa.



Os policiais se deslocaram até a residência, onde foram recebidos pela irmã do suspeito, que permitiu a entrada deles após ficar sabendo da denúncia, indicando qual era o quarto do irmão.



No local foram localizadas 240 porções de cocaína que estavam em uma sacola plástica dentro de um armário, informou a Polícia Militar, acrescentando que a mulher alegou não ter conhecimento da existência da droga. Ela ainda teria indicado o bar que o indivíduo costumava frequentar.



Ao se dirigir até o estabelecimento, os PMs encontraram o suspeito e o abordaram. Com ele, havia apenas um telefone celular e R$ 45 em dinheiro. Questionado sobre as drogas localizadas em sua casa, ele teria confessado que eram de sua propriedade e que seriam comercializadas.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial para as providências da polícia judiciária, permanecendo à disposição da justiça.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP