PM prende homem após encontrar 240 porções de cocaína em residência em Mogi

Policiais militares da Força Tática do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam, na sexta-feira (8), na Vila Industrial, em Mogi das Cruzes, um indivíduo suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com a PM/SP, a ocorrência partiu de uma denúncia anônima, que informava sobre uma pessoa que armazenava entorpecentes em casa.

Os policiais se deslocaram até a residência, onde foram recebidos pela irmã do suspeito, que permitiu a entrada deles após ficar sabendo da denúncia, indicando qual era o quarto do irmão.

No local foram localizadas 240 porções de cocaína que estavam em uma sacola plástica dentro de um armário, informou a Polícia Militar, acrescentando que a mulher alegou não ter conhecimento da existência da droga. Ela ainda teria indicado o bar que o indivíduo costumava frequentar.

Ao se dirigir até o estabelecimento, os PMs encontraram o suspeito e o abordaram. Com ele, havia apenas um telefone celular e R$ 45 em dinheiro. Questionado sobre as drogas localizadas em sua casa, ele teria confessado que eram de sua propriedade e que seriam comercializadas.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial para as providências da polícia judiciária, permanecendo à disposição da justiça.

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais