Categorias
POLÍCIA

PM prende dois suspeitos de furtar e provocar incêndio em imóvel no centro de Mogi das Cruzes



Policiais militares prenderam, na madrugada de terça-feira (30), dois homens suspeitos de terem praticado furtado e provocado incêndio em um imóvel localizado na região central de Mogi das Cruzes.



De acordo com a polícia, os indivíduos foram abordados na Rua Dr. Correa e, com eles, foi encontrada uma mochila contendo fios e torneiras. Após serem questionados, a dupla teria confessado que havia furtado os objetos de uma casa localizada na Rua Barão de Jaceguai.



Ainda segundo a PM/SP, no momento da abordagem, um cidadão abordou a equipe informando que sua residência, localizada próxima dali, estava com um princípio de incêndio.



Após acionar o Corpo de Bombeiros, os policiais constataram que tratava-se da mesma residência da qual os indivíduos teriam furtado os objetos. De acordo com a PM, foi então que eles informaram que deixaram cair uma vela acesa no local, o que teria motivado o incêndio.



Diante dos fatos, indivíduos e objetos foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: