Categorias
POLÍCIA

PM prende dois homens e resgata vítima de roubo, sequestro e tentativa de estupro em Itaquaquecetuba



No último domingo (26), dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM-SP) em Itaquaquecetuba por suspeita de roubo, sequestro e tentativa de estupro.



De acordo com a corporação, após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informar sobre um roubo com retenção de vítima em andamento, indicando ainda o local em que se deu o último sinal de celular da vítima (Estrada São Joaquim da Barra), policiais do 35º Batalhão de Polícia Metropolitano intensificou o patrulhamento na região.



Em buscas dentro de uma comunidade, os PMs se depararam com dois indivíduos em uma viela, que teriam tentado fugir ao avistar a equipe, porém, foram detidos dentro de um bar, informou a polícia, acrescentando que, com eles, foram encontrados um cartão de crédito, um simulacro de arma de fogo e a chave do veículo utilizado no crime.



Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima foi localizada logo na sequência, no interior de uma construção. Ela ainda estava em estado de choque e informou que, além de roubada, sofreu tentativa de estupro.



A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, onde os indivíduos permaneceram à disposição da justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: