Categorias
POLÍCIA

PM, Polícia Civil e Guarda Municipal realizam operação conjunta em Mogi das Cruzes



Uma nova operação conjunta envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes foi realizada na noite da última sexta-feira (6) na cidade. A ação contou também com a participação do Departamento Municipal de Trânsito e Fiscalização de Posturas.



De acordo com a PM/SP, após uma breve instrução a todo efetivo, as viaturas partiram em comboio para a fiscalização simultânea de estabelecimentos comerciais de venda de bebidas alcoólicas (adegas), além da intensificação de policiamento em diversos bairros de Mogi das Cruzes e a realização de bloqueios policiais, visando a prevenção a ocorrências de perturbação do sossego, aglomeração de pessoas em via pública, tráfico de drogas, embriaguez ao volante e demais delitos de trânsito.



Como resultado, foram abordadas 254 pessoas, vistoriados nove estabelecimentos comerciais, fiscalizados 15 automóveis e 188 motocicletas, informou a Polícia Militar, acrescentando que, no total, foram autuados 15 veículos, sendo que três carros e 12 motocicletas foram recolhidas ao pátio por infrações diversas.



Foto: PM/SP

Durante a realização da operação, foram fiscalizadas nove adegas e lavradas duas notificações por licenciamento de funcionamento em atraso e uma autuação por perturbação de sossego.



Ainda segundo a PM/SP, a operação resultou na prisão de três pessoas – duas por tráfico de drogas e uma por roubo de veículo.

Clique aqui e confira mais notícias de polícia

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP