Categorias
POLÍCIA

PM frustra roubo de carro de motorista por aplicativo em Jundiapeba



Policiais militares impediram o roubo do veículo de um motorista por aplicativo na noite da última segunda-feira (1), no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. Um homem foi detido.



De acordo com os PMs que atenderam a ocorrência, por volta das 22h, eles foram informados por meio do Copom (Centro de Operação da Polícia Militar) que o carro havia sido roubado na Rua José Pereira. A vítima contou que foi até o local atender o chamado de uma mulher, mas quem entrou no carro foi um homem, que anunciou o roubo após andarem cerca de 500 metros.



Os policiais afirmaram que estavam se deslocando para o local informado quando viram o veículo passando em alta velocidade na Rua Augusto Regueiro. Iniciou-se, então, uma perseguição que só foi terminar na Avenida Colômbia, onde, segundo a PM, o suspeito parou o veículo e tentou fugir a pé, mas acabou sendo detido.



O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes para apresentação ao delegado de plantão, que tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, elaborando o boletim de ocorrência de roubo.



Ainda na delegacia, a vítima fez o reconhecimento do indivíduo como sendo o autor do crime, informou a polícia.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: