PM encontra motorista de aplicativo preso em porta-malas em Jundiapeba

POLÍCIA

Um homem foi salvo pela Polícia Militar (PM/SP) nesta sexta-feira (16) após ser resgatado do porta-malas de seu veículo, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. Ele foi preso por três criminosos que iniciaram viagem por volta das 21h de quinta, no bairro do Brooklin, em São Paulo.

Segundo a vítima, em dado momento do trajeto, o trio anunciou o assalto, apontando contra ele uma arma de fogo. Em seguida, amarraram seus braços e pernas e o colocaram no porta-malas.

O motorista e o carro foram abandonados na rua Adriano Pereira. Os policiais, que já rondavam a região para averiguar a ocorrência passada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), ouviram o pedido de socorro vindo do compartimento traseiro do veículo.

Diante da necessidade de pronto-atendimento à vítima, os policiais militares decidiram quebrar o vidro da porta dianteira e, assim, conseguiram salvar o homem.

A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial, onde o delegado de Plantão elaborou boletim de ocorrência de roubo com retenção da vítima.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.

Veja também:

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *