PM encontra 3,2 kg de drogas embaixo de vaso sanitário em Itaquaquecetuba

Centenas de porções de entorpecentes foram apreendidas pela Polícia Militar (PM/SP) em uma ação realizada ontem (28) em uma comunidade de Itaquaquecetuba, no Alto Tietê. A ocorrência terminou com quatro homens presos.

Durante a operação, que contou com o Canil Setorial de Suzano (32°BPM/M) e a Força Tática do 35º BPM/M, cães farejadores sentiram odor de drogas vindo de dentro de uma casa desabitada, motivo pelo qual os policiais decidiram entrar.

No interior do imóvel, os PMs nada encontraram, no entanto, os cães indicaram algo suspeito no banheiro, mais especificamente no vaso sanitário. Foi então que descobriram um fundo falso, onde foram localizadas 1.400 porções de cocaína (2,1 kg) e 887 de maconha (1,1 kg), totalizando 3,2 kg em entorpecentes. Além disso, foram apreendidos um celular e R$ 864 em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, quatro indivíduos foram detidos na ação e conduzidos ao Distrito Policial, onde permaneceram presos.

PM SP


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais