Categorias
POLÍCIA

PM detém três suspeitos de furto de fios na Avenida Cívica, em Mogi das Cruzes



Na madrugada da última quinta-feira (23), policiais militares prenderam três homens suspeitos de terem furtado fios de iluminação em Mogi das Cruzes.



De acordo com a PM-SP, os policiais foram acionados pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar um furto em andamento na Avenida Adriano Alves da Silva, mais conhecida como Avenida Cívica, na Vila Mogilar.



No local, a equipe se deparou com três indivíduos, que foram abordados. A princípio nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, ao vistoriarem as proximidades, os PMs encontraram um carrinho de coleta de lixo cheio de fios de iluminação.



Os suspeitos confessaram que haviam furtado os fios e que pretendiam vende-los a um ferro velho que ficava próximo. Eles foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária e permaneceram presos.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: