Categorias
POLÍCIA

PM detém suspeito de tentar furtar motocicleta no centro de Mogi das Cruzes



Na manhã da última quarta-feira (31), um homem foi preso pela Polícia Militar (PM-SP) na região central de Mogi das Cruzes por suspeita de ter tentado furtar uma motocicleta.



De acordo com a corporação, policiais militares realizavam patrulhamento pela região quando foram informados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de que um indivíduo estaria tentando furtar uma motocicleta que estava estacionada na Rua Coronel Souza Franco.



Com as informações obtidas, os PMs se dirigiram ao local, onde visualizaram um indivíduo em cima de uma motocicleta. Ao avistar a viatura, ele desceu da moto tentando não chamar a atenção, informaram os policiais, que decidiram abordá-lo.



Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Indagado sobre a motocicleta, ele informou aos policiais que era sua, porém, não apresentou nenhuma documentação.



Ainda segundo a corporação, após fazer contato com os comerciantes da região, os PMs conseguiram identificar a verdadeira proprietária da motocicleta, que informou não conhecer o indivíduo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: