POLÍCIA

PM detém suspeito de furto e recupera veículo em Mogi das Cruzes

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam, na quarta-feira (13), um indivíduo suspeito de furtar um veículo em Mogi das Cruzes. O carro foi recuperado.

De acordo com a PM/SP, após a vítima denunciar o furto do automóvel que estava no interior de sua residência, os policiais localizaram o veículo transitando pela rua Manoel de Freitas Garcia, em Jundiapeba.

O motorista desobedeceu o sinal de parada e prosseguiu para a Avenida Alício de Carvalho, onde desembarcou do carro e fugiu para dentro de sua casa, informou a polícia, acrescentando que, ao receber voz de prisão, ele ainda agrediu a equipe com socos, chutes e mordidas, motivo pelo qual foi necessário uso moderado da força para contê-lo.

Os policiais e o suspeito foram atendidos na Unidade Básica de Saúde de Jundiapeba e, após liberação, a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

Essa notícia foi atualizada em 14 de outubro de 2021 15:59

Compartilhar
Tudo sobre: FurtoJundiapebaPM/SP
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online