PM detém homem com metralhadora, escopeta e revólveres em Mogi das Cruzes

Na tarde de ontem (12), Policiais Militares da 2ª companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano efetuaram a prisão de um indivíduo com diversas armas e grande quantidade de munições no Parque das Varinhas, em Mogi das Cruzes.

A ação aconteceu depois de uma denúncia por meio do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), de que na avenida Ricieri Bertaiolli Junior havia um cárcere privado.

Com base nas informações, as equipes foram até o local e não constataram o cárcere, mas visualizaram um veículo na via, sendo que o motorista demonstrou nervosismo ao notar a presença da viatura, segundo a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM/SP, realizada a abordagem e busca pessoal foram localizados com o indivíduo dois revólveres, já na busca veicular, as equipes encontraram uma metralhadora nove milímetros, uma escopeta, carregadores e diversas munições.

Foto: PM/SP

O indivíduo, que estava com sua esposa e filhos, trajando vestimentas da cultura árabe, alegou que era comerciante e que estava na cidade para vender acessórios elétricos, informou a polícia.

Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes e o indivíduo permaneceu detido, à disposição da Justiça.

Foto: PM/SP

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais