Categorias
POLÍCIA

PM detém casal suspeito de furtar casa na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes



Um casal foi detido na última terça-feira (23) após furtar pertences de uma residência na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes, segundo informações da Polícia Militar (PM/SP).



De acordo com a corporação, após o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiar a ocorrência de furto policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano se dirigiram ao local dos fatos e chegaram a tempo de flagrar o casal tentando fugir pelos telhados das casas vizinhas.



Os PMs conseguiram detê-los e, com um deles, encontraram uma mochila com pertences da vítima. Ainda segundo informações da polícia, outras quatro bolsas, uma televisão e um monitor de computador, objetos também pertencentes à vítima, foram localizados sobre o telhado.



A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial para as providências da Polícia Judiciária e os suspeitos responderão pelos crimes de furto qualificado e danos.



Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: