A Polícia Militar apreendeu um simulacro de fuzil e um colete balístico da Polícia Civil em uma casa abandonada no bairro Nova União. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento tático na Rua Aurora Ariza.
Segundo a PM, a equipe recebeu informações de transeuntes de que o imóvel estaria sendo utilizado por traficantes como depósito de entorpecentes. Durante a vistoria no local, os policiais encontraram uma réplica de fuzil e um colete balístico.
Ainda de acordo com a corporação, o colete possui número de série pertencente à Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Nenhum suspeito foi localizado no imóvel durante a ação. Os materiais foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão registrou o boletim de ocorrência e determinou a apreensão dos objetos.
Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão de suspeitos relacionados ao caso.
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias