Categorias
POLÍCIA

PM apreende mais de 500 porções de drogas e detém homem em Jundiapeba



Na noite de domingo (8), um homem foi detido por policiais militares por tráfico de drogas no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. A ação resultou na apreensão de mais de 500 porções de entorpecentes.



Os PMs afirmaram que estavam em patrulhamento pela região quando, na esquina da Avenida Marrocos com a Rua Manoel Fernandes, um indivíduo começou a andar mais depressa ao avistar a viatura, dispensando um objeto branco que estava em suas mãos.



Diante da suspeita, os policiais decidiram realizar a abordagem. Segundo eles, em uma das mãos do homem havia três notas de R$ 10 e, ao voltar para verificar o objeto branco, descobriram se tratar de um maço de cigarros contendo algumas porções de crack.



De acordo com os PMs, o suspeito assumiu a prática de tráfico de drogas, explicando ainda que havia acabado de assumir o posto para o turno da noite. Questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o indivíduo ainda teria respondido positivamente, afirmando que só indicaria o local onde eles estavam escondidos com a condição de ser libertado.



Certo de que escaparia da prisão, o homem acabou revelando que a maior parte das drogas estava atrás de um portão na Rua Marrocos, informaram os policiais, acrescentando que no local encontraram uma sacola com centenas de porções de entorpecentes prontas para serem comercializadas.

Segundo a PM, ao todo, foram apreendidas 235 porções de crack, 197 de cocaína e 80 de maconha.

Diante dos fatos, o indivíduo, as drogas e o dinheiro foram encaminhados à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde o suspeito permaneceu detido e responderá por tráfico de drogas e corrupção ativa, uma vez que propôs ser solto caso informasse o esconderijo das substâncias ilícitas.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: