Categorias
POLÍCIA

PM apreende duas adolescentes que vendiam drogas em Jundiapeba



Duas adolescentes foram apreendidas pela Polícia Militar (PM/SP) na última quarta-feira (6) no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. Elas são acusadas de tráfico de drogas.



De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pela região quando avistaram as meninas no cruzamento da Rua El Salvador com a Rua José Antônio de Melo.



Como elas estavam em atitude suspeita, os PMs decidiram abordá-las. Eles disseram que, quando foi solicitado que ambas mostrassem o que traziam nos bolsos, uma, de 14 anos, tirou 20 envelopes de cocaína, ao passo que a outra, cuja idade não foi revelada, estava com 68 eppendorfs de cocaína, três pedras de crack e três papelotes de maconha, além de R$ 69 em dinheiro.



Questionadas pelos policiais, elas teriam confessado a prática criminosa e explicado que ganhariam R$ 50 cada uma para vender as drogas.



Diante dos fatos, ambas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para que o delegado de plantão tomasse as providências necessárias à apreensão das adolescentes.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *