Categorias
ALTO TIETÊ

PM apreende adolescente com mais de 1.800 porções de cocaína em Suzano



Na última sexta-feira (6), policiais militares do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze que faziam DEJEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar) pela cidade de Suzano apreenderam um adolescente com mais de 1.800 porções de cocaína.



De acordo a PM/SP, os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Professor José Medina quando suspeitaram da atitude do condutor e passageiro de um veículo. Na abordagem, o condutor identificou-se como motorista de aplicativo e afirmou que havia pego o passageiro em Guaianazes, na zona leste da capital.



A equipe solicitou que ambos saíssem do veículo e, durante a busca pessoal, nada foi encontrado. No entanto, segundo a polícia, no banco traseiro do veículo, onde estava o passageiro, foi localizada uma sacola contendo 1.857 pinos e 1.005 papelotes de cocaína, totalizando aproximadamente 800 gramas da droga.



Ainda de acordo com a Polícia Militar, questionado sobre os entorpecentes, o adolescente disse que tinha acabado de pegar a droga na estação ferroviária de Guaianazes e que levaria para o bairro do Marengo, em Itaquaquecetuba, para uma outra pessoa que não conhecia, e que por esse transporte receberia a quantia de R$ 250.



Diante dos fatos, o passageiro recebeu voz de prisão e ambos foram encaminhados à Delegacia Central de Suzano, onde o menor permaneceu apreendido.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: