Categorias
POLÍCIA

PM apreende 1.817 porções de drogas e detém três suspeitos de tráfico em Mogi



Três homens suspeitos de tráfico de drogas foram detidos pela Polícia Militar (PM/SP) no último sábado (24), no Parque Olímpico, em Mogi das Cruzes. De acordo com a corporação, com eles foram encontradas 1.817 porções de entorpecentes.



A PM afirmou que a ocorrência começou quando policiais da Força Tática do 17º Batalhão suspeitarem de um veículo estacionado sobre a calçada na Avenida Prefeito Maurílio de Souza Leite Filho. Ao se aproximarem, um dos ocupantes conseguiu fugir e entrar em um condomínio existente nas proximidades. Segundo a polícia, foi realizada vistoria no local com o acompanhamento do segurança particular, no entanto, o indivíduo não foi localizado.



Outros três ocupantes do carro foram abordados. Na vistoria veicular, a PM afirmou ter encontrado uma sacola contendo 159 embalagens e 20 tubos com cocaína, 417 pedras e 200 pinos de crack, 30 pacotes de maconha e 50 frascos de lança perfume. Além disso, no assoalho do veículo foi localizada mais uma sacola contendo 530 papelotes e 20 tubos com cocaína, 200 pedras de crack, 183 pacotes e oito tubos com maconha.



Os entorpecentes foram apreendidos, assim como dois celulares e R$ 150 em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde permaneceram presos e à disposição da justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: